[fullwidth backgroundcolor=”” backgroundimage=”” backgroundrepeat=”no-repeat” backgroundposition=”left top” backgroundattachment=”scroll” video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” bordersize=”0px” bordercolor=”” borderstyle=”” paddingtop=”20px” paddingbottom=”20px” paddingleft=”0px” paddingright=”0px” menu_anchor=”” equal_height_columns=”no” hundred_percent=”no” class=”” id=””]

[fusion_text]

São Paulo: Um estado formoso

A Cidade São Paulo é muito conhecida em alguns países latino-americanos, como St. Paul, oficialmente chamado: Município de São Paulo, é a capital do Estado de São Paulo e da principal cidade de Grande São Paulo. Tem uma população de mais de 12 milhões, dada a sua área metropolitana uma população de mais de  22 milhões de habitantes, segundo dados do Censo 2010, a primeira metrópole das Américas e um dos mais populoso do mundo.

É a maior cidade da América. É o principal centro financeiro do Brasil. Algumas fontes colocá-lo como a melhor cidade para fazer negócios na América Latina. Também chamado pelos brasileiros como a cidade que não pode parar. Anunciado como uma cidade global alfa, São Paulo é um dos centros económicos, financeiros e culturais mais importantes da América e do mundo.

De acordo com projeções, estima-se que a economia vai triplicar até 2020, por isso, é uma cidade com um crescimento rápido. Além disso, de acordo com estudos realizados por consultores Brookings, America Economia e Price Waterhouse Coopers, é a cidade mais rica da América Latina, de acordo com seu PIB.

São Paulo é considerado um importante centro cultural no Brasil, sendo considerada a fonte de uma série de movimentos locais artísticos e estéticos ao longo de sua história ao longo do século XX. Rio de Janeiro rivais estado onde as maiores instituições culturais.

Também São Paulo possui uma ampla rede de teatros, salas de concertos, bares, universidades, museus e galerias de arte não são incomuns e instituições que empregam superlativos em suas descrições (por exemplo, a maior universidade pública do país – Universidade São Paulo, a maior universidade pública do Brasil (mantido pelo governo do estado de São Paulo, mas é completamente autônomo) – Universidade Paulista – e os maiores shows de casa no país, o Credicard Hall).

Entanto, esse complexo cultural é geralmente localizado nas regiões centrais da cidade (ou o que tem sido chamado de “centro expandido” ou próximo), para que as críticas de alguns estudiosos do fenômeno urbano que são comuns tentando a segregação espacial explícita possível que os habitantes das regiões mais remotas das cidades sofrem porque de acordo com suas perspectivas,  uma espécie de negação dos direitos dos benefícios que a cidade oferece.

Este São Paulo que “valoriza a cultura”, portanto, apenas será também considerado São Paulo “idealizado” porque não corresponde à realidade da maioria da população.

A cidade

A cidade é bastante heterogênea e pode paulistana dizer que a cultura é o resultado da simbiose de várias pessoas que migraram durante a primeira República, em conjunto com elementos culturais dos períodos colonial e imperial. Estas culturas ficar Italiano, Japonês, Português e Espanhol, os dois primeiros com força especial. Traços desta mistura são evidentes em partes da cidade considerados “tipicamente italiano” como Bixiga ou “tipicamente japonesa” como o bairro da Liberdade.

TIM Participações ou a TIM Brasil é a subsidiária brasileira da Telecom Italia Mobile possui uma empresa de telecomunicações italiano, que detinha 67% da empresa a partir de 2014. A Recarga TIM São Paulo iniciou suas atividades no Brasil  antes de 1998 antes de 1998e, desde 2002, consolidou sua presença nacional, tornando-se o primeiro empresa de telefonia móvel presente em todos os estados brasileiros.

A Companhia, através da tecnologia GSM, tem um alcance nacional de aproximadamente 93% da população urbana e oferece serviços de telefonia móvel e fixa, transmissão de dados e acesso à Internet em alta velocidade, trazendo a convergência de serviços para todos os seus clientes em uma única empresa .

TIM está em São Paulo

recarga-tim-saop-saoEm 05 de maio de 2012 o presidente da TIM Luca Luciani renunciou de todas as suas funções no TIM no Brasil ou a Itália. Havia acusações relativas a fraudes sobre a ativação dos cartões SIM para pessoas falecidas e não-existentes.

Os serviços de Recarga Brasil online  para São Paulo são de muito interesse para que as pessoas possam recarregar seus celulares de forma imediata e segura.

Produtos e serviços que oferecemos

TIM VIVO é um serviço de Internet de banda larga fornecida em algumas localidades de Recarga Claro São Paulo e Rio de Janeiro.

TIM anunciou investimentos de até R $ 100 milhões / ano, dentro do R $ 3 bilhões disponíveis a partir do plano de grupo investiment. A aquisição da rede da AES Atimus, no valor de R $ 1,5 bilhão permitiu uma grande quantidade de essa operação ser possível. A empresa ainda está estudando a possibilidade de expandir este serviço para outras cidades.

[/fusion_text]

[/fullwidth]